sábado, 27 de junho de 2009

Vendido


Veste até 1 ano
R$ 15,00 + frete

9 comentários:

Greice Blogando Livros disse...

Oieee te linkei. me linka aqui tambémpu te linkar no outro , mas te mando recadinho!
beijos

www.grelegal.com

. disse...

Que FOFURA!!! =]

Unknown disse...

Adoreiii o blog, otima ideia, tbem tenho uma filha de 1 ano e 9 meses...tem muitaaaa roupa que não serve mais, dá até dó de tão nova que é né?

Beijao

Looks Brechó disse...

Pri, muito obrigada pelo coment!!! Fico muito feliz que tenha gostado, quem produziu foi uma amiga que trabalha com moda o blog dela é:
http://aprendacomagata.blogspot.com
Ela entende muito, dá dicas, tira dúvidas, etc... Dá uma conferida!!!
Adorei seu blog, vou te linkar, eu ainda não conhecia!!!
Bjim, Ci

Unknown disse...

Olá

Já fez sua inscrição ao sorteio do vestido DUTMY? Não então vc tem até as 22horas. Corra que ainda da tempo...

Beijo

Anônimo disse...

que fofura!

Kira Aderne disse...

quanta coisa fofa!!!

Anônimo disse...

Oi linda, não tem foto da It, a única que tem ela tá de máscara da Lindsay Lohan hahahaha

Pra este evento eu fui convidada, mas quando tiver algum que eu possa chamar eu chamo, claroooo!

Beijokas, bom fim de semana :D

Jane Sorgetz disse...

PRIIIII...SOU EU DE NOVO...ESSA TAMBÉM VAI SERVIR PARA MINHA NETA, SE DER PARA RESERVAR TUDO BEM...LINKEI O BLOG INFANTIL NO MEU BLOG...BJSSS JANESORGETZ@GMAIL.COM